Até que idade vocês fizeram isso?

Este não é o tipo de post que eu planejo publicar aqui, mas depois de ter descoberto essa ótima ferramenta que me fez gastar algum tempo do meu precioso dia, resolvi mostrar pra vocês.

Já é do conhecimento de todos essas rage comics né? São essas tirinhas que os blogs apostam pra terem mais acessos. E parece que o negócio funciona mesmo, pois é disso que o povo aparenta gostar. Confesso que não é a maioria desses quadrinhos que me atraem, mas tem uns muito bons.

Então achei esse site que permite você fazer suas próprias rage comics e pensei, por que não?. Então fiz a primeira coisa que me veio na mente e me diverti muito. Quando é criação sua você quer mostrar pra toda a galera, então olhem o resultado.

Vai dizer que você não chamava a mamãe pra limpar seu bumbum branquelo? Tenho um irmão de 8 anos que até hoje grita incessantemente para que nossa progenitora faça a limpeza do seu traseiro depois que ele termina de ler um gibi da turma da Mônica. Ai de mim quando minha querida mãe não se encontra em casa e ele resolve descer o barro.

Meu grande amigo Marcelo, parceiro de Cinemafia, sempre me cobra pela abordagem de assuntos escatológicos neste blog, pois somos adeptos da teoria de que todo e qualquer tema que você inciar em alguma conversa entre amigos, não importa o caminho que este percorra, vai terminar em fezes. Não acredita? Comece a prestar atenção.

Na verdade eu ia apenas postar a tirinha e indicar o site, mas como vocês podem ver o post tomou outro rumo, o que prova a minha teoria.

Quero dedicar essa tirinha ao meu brother Marcelinho e a meu irmão cagão que me deu inspiração para essa obra prima dos quadrinhos. Um beijo pra minha mãe, pra minha vó, pra minha tartaruga, pra Xuxa e pra Sasha.

Ps: Não prometo rage comics aqui sempre, mas se eu fizer alguma legal mostro pra vocês.

5 respostas em “Até que idade vocês fizeram isso?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, Lincoln.

    Sobre esse assunto, eu passo, tá?
    hsuiahsuhaushuias

    Falar sobre fezes não é comigo, pq eu sou uma mocinha e não faço essas coisas -NOT

  2. Gente, isso é só o começo. Nunca vi um assunto só se desdobrar em tantas variantes, principalmente quando o debatedor é Lincoln.

    Abraço, e, seguindo a tradição do teatro, merda.

Deixe um comentário

